quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Voltei!

Meu filho mais novo apresentou em maio, febre alta, coriza, coisa e tal e descobrimos a primeira pneumonia. Fiquei horrorizada, pois é um garoto forte e nunca havia ficado doente. Bom...esse foi só o começo...

Depois de tratá-lo, ficou bem por 10 dias e de novo apresentou febre alta e tosse secretiva. Tratamos novamente....antibióticos, nebulizações e muuuuuitas sessões de fisioterapia respiratória. Recebeu alta para voltar à escola e não acreditamos que novamente, depois de uma semana apresentou a terceira. Só que desta vez, ficou internado por 7 dias.

Como aguentei... não sei. Só sei que mãe tem uma força de leoa. Não foi fácil ver meu bebê ser "picado"todos os dias para receber a medicação, aquele soro pendurado e ele me pedindo para irmos pra casa a cada 10 min. Para uma criança de 3anos, até que ele foi muito valente! Triste tb era ter que deixar o meu outro filhote e o maridão. Doeu, mas como sou budista de carteirinha e de coração, acreditei no meu desejo inteiro e determinei que meu filho já estava curado. Como não existe oração sem resposta, assim foi.
Ele está bem, mas esse mal tempo que não nos deixa e essa gripe A que nos assusta, ainda estamos mantendo ele em casa mais um pouquinho. Por isso não tive tempo de voltar às "minhas artes"... só pude me manter conectada e matar a saudade visitando os blogs das minhas "amigas". Muitas delas nem sabem que eu as admiro tanto, mas estou sempre acompanhando as novidades que elas fazem.

Agora...que a família está bem, vou voltar a por a "mão na massa"...rs. Até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário