sexta-feira, 26 de junho de 2009

São João.

Há 06 anos atrás, estava eu numa madrugada fria, indo para a maternidade São Luiz em SP para ter o meu primeiro bebê.


Eram 03 horas da matina, quando levantei para fazer um pipi e achei que não tinha conseguido segurar. Nada!!! Era a bolsa que havia estourado. Pensei: e agora?! Afinal, meu marido trabalhava fora de SP e eu estava sozinha em casa. Passei a mão no telefone e liguei para a minha maezinha e meu irmão e eles me socorreram. Acho que eu era a mais calma dos 3. hehe.


Após algumas horas tentando fazer um parto normal e aguardando o papai que estava a caminho, não pude mais... Sem opção, minha querida médica e eu decidimos pelo parto cesáreo. Ele nasceu às 9:30 da manhã do dia 24 de Junho. Dia de São João. Também aniversário do meu saudoso pai.


Tudo isso para contar que ontem não fizemos festa, mas fiz um carinho para meu filhote... um bolo em forma de coração.


Parabéns filhão!!! Te amo!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário